fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José cai em casa diante do Flamengo pelo NBB

Lance da partida São José e Flamengo. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

Cerca de 1800 torcedores assistiram São José x Flamengo no ginásio Linneu de Moura, na noite desta quarta-feira (14). O jogo foi bastante equilibrado, disputado do início ao fim.

O reencontro entre São José Basketball e Flamengo na quarta-feira, dia ’14, mostrou um clássico equilibrado. A partida foi decidida nos minutos finais. Foi o 35º duelo entre os times pelo NBB, e deu Flamengo, que venceu por 64 a 57. No histórico de confrontos, agora são 26 vitórias rubro-negras e nove joseenses. O jogo foi disputado com o placar apertado desde do início.

O São José agora terá cinco jogos longe do ginásio Linneu de Moura. O primeiro da série é na próxima terça-feira (20), contra o Paulistano, às 20h, no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

O JOGO

O São José começou bem na defesa e terminou o primeiro quarto na frente 22 a 15. O segundo quarto começou também com muita marcação. Mas,o Flamengo conseguiu jogar bem e venceu nos minutos finais, por 34 a 30.

O São José voltou para o segundo tempo bem melhor, conseguiu fazer 8 a 0 e viorou o jogo. O Flamengo voltou errando muito, mas logo em seguida o jogo ficou novamente equilibrado.

No fim do terceiro período, a diferença era de apenas um ponto: 45 a 44 para o Flamengo. O São José começou o quarto quarto bem, mas no final com o jogo bastante equilibrado deu Flamengo. No fim da partida a torcida joseense aplaudiu a garra da equipe.

Para Mario Galvão, 49 anos, professor e morador da região leste que veio pela primeira vez assistir um jogo no ginásio “É um programa excelente para as famílias, vale a pena assistir uma partida dessa. É um divertimento saudável”, disse.

Botão Voltar ao topo