fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos perde para o Flamengo e fica longe do G6

O Santos visitou o Flamengo na tarde desta quinta-feira (15) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo foi válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Com o tropeço, o Santos fica na nona colocação na tabela, com 46 pontos ganhos. O Flamengo soma 63 pontos, agora na 3ª posição.

O Santos se preocupou mais em marcar do que em atacar o Flamengo na primeira etapa e, por isso, pouco criou. O time carioca, por sua vez, ficou mais com a bola e arriscou bastante, mas passou longe de conseguir furar o bloqueio santista. Na melhor chance do time paulista, Diego Pituca cabeceou com perigo, aos 33 minutos, mas a bola foi para fora. O duelo foi para o intervalo sem gols.

O Santos voltou mais agudo do intervalo e teve boas oportunidades na primeira metade da etapa final. Aos 20 minutos, Gabriel perdeu uma ótima chance. Já o Flamengo não desperdiçou. Aos 27 minutos, Henrique Dourado bateu de primeira e fez 1 a 0 para os mandantes.

O jogo foi emocionante nos minutos finais. Aos 40 minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Santos. Gabriel foi para a cobrança e César defendeu. Nos acréscimos, Vanderlei fez grande defesa em cabeceio de Léo Duarte para evitar mais um do Flamengo. A vantagem dos cariocas permaneceu até o apito final.

O Santos voltará a campo no domingo (18), às 17h, para mais um confronto fora de casa, contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. Já o Flamengo visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife-PE, no mesmo dia e horário.

Academia

Botão Voltar ao topo