fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santa Casa de Cruzeiro recebe novos equipamentos

Tomógrafo. (Foto: Divulgação/PMC)

Com o objetivo de oferecer melhor atendimento, mais suporte e condições de trabalho aos profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, a prefeitura, por meio da direção interventora do hospital adquiriu novos equipamentos para beneficiar a população do município e região.

O Arco Radius DIM HD DSA (arco cirúrgico completo com subtração de imagem), no valor de R$ 380 mil, foi entregue e testado na primeira cirurgia da tarde de quinta-feira,8. O equipamento com garantia pertence ao hospital, que deixa de pagar aluguel e passa a economizar cerca de R$10 mil ao mês.

O tomógrafo entregue neste sábado, 10, é outro aparelho novo que promoverá exames de qualidade aos atendidos pela unidade.

O prefeito Thales Gabriel afirma que uma das prioridades do seu governo é melhorar e proporcionar atendimentos eficientes na saúde municipal e em especial na Santa Casa. “A chegada desses equipamentos auxiliará muito os médicos a realizarem procedimentos com segurança e eficiência, pois são ferramentas que ajudam a salvar vidas. Apesar, da dificuldade financeira ainda existente, toda a nossa equipe está empenhada a trazer sempre o melhor para a nossa cidade”.

A Santa Casa reaberta pela atual administração municipal realiza atendimentos com médicos ortopedistas, pediatras, emergencistas, plantonistas, clínicos e cirurgiões a Cruzeiro e toda região.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo