fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José mantém plantões de atendimento no feriado da República

Os hospitais da Vila Industrial e o de Clínicas Sul, terão atendimento ininterrupto, juntamente com a unidades de pronto atendimento (UPA’S) – (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado da Proclamação da República. Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e unidades de pronto atendimento (UPA’s) atenderão ininterruptamente.

O Paço Municipal, as unidades básicas de saúde (UBS’s) e demais repartições municipais não terão expediente na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16). O atendimento ao público será retomado normalmente na segunda-feira (19).

A sexta-feira (16) será compensada pelos servidores municipais, conforme calendário estabelecido pela Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças.

Coleta de lixo

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.

Abastecimento

O Mercado Municipal funcionará na quinta-feira (15), das 7h às 12h. Na sexta-feira, sábado e domingo funciona nos horários habituais. As feiras livres ocorrem normalmente nos dias e locais de costume.

Emergência

Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190.

Telefones úteis

Emergência: 190

Samu: 192

Bombeiros: 193

Ônibus urbanos: 156 ou 3922-9514

Rodoviária: 3921-9122

Aeroporto: 3946-3000

Serviço funerário: 3929-4336

Botão Voltar ao topo