fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José credencia prestadores de serviços para oficinas sociais

As oficinas são de arte culinária, atividades artesanais, confecção de roupas, estética, paisagismo, horta e jardinagem (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, abrirá na próxima segunda-feira (26) o Credenciamento de Prestadores de Serviços para ministrarem oficinas de arte culinária, atividades artesanais, confecção de roupas, estética, paisagismo, horta e jardinagem.

O objetivo desta ação, destinada principalmente para famílias e indivíduos atendidos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Programa Pró-Trabalho, é contribuir para a autonomia, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, melhoria da qualidade de vida, desenvolver uma economia solidária e dar acesso ao mercado de trabalho.

Para se credenciar, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura http://www.sjc.sp.gov.br, para ter acesso ao edital que informará os critérios e documentos necessários.

O requerimento e documentos necessários ao credenciamento deverão ser entregues e protocolados na recepção da sede da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, que fica à rua Henrique Dias, 363 – Monte Castelo, das 8h15 às 17h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

O prazo para inscrição será de 15 dias úteis, a partir do dia 26, podendo qualquer interessado requerer sua habilitação desde que cumpridas as condições de participação conforme o edital.

Os selecionados serão convocados primeiramente por telefone ou e-mail. Posteriormente, por meio de telegrama ou carta registrada e publicação no Boletim do Município.

As contratações poderão ser realizadas até 24 meses, de acordo com a necessidade da Secretaria e prorrogáveis em até 60 meses.

Botão Voltar ao topo