fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de São José apreende objetos furtados de loja e prende um homem envolvido

Objetos apreendidos recuperados pela PM. (Foto: Divulgação/PMESP)

Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 8, em patrulhamento pela região da Zona Leste de São José dos Campos, após ter sido irradiado pelo Centro de Operações COPOM, sobre ocorrência de furto a um estabelecimento comercial pelo bairro Galo Branco, efetuado por quatro criminosos, os quais se utilizaram de um veículo Uno para arrombar a porta (modus operandi da intitulada Gangue da Marcha Ré).

De posse das informações a equipe de Força Tática posicionou-se pela saída da Rodovia Presidente Dutra, onde após alguns minutos a equipe avistou o referido veículo trafegando em alta velocidade, sendo feito um breve acompanhamento.

Determinando a parada através de sinais sonoros e luminosos da viatura, o motorista não obedeceu vindo a se evadir e próximo ao CTA o veículo chocou-se contra a porta de um estabelecimento comercial.

Em seguida, os ocupantes desembarcaram e saíram correndo, onde três deles adentraram ao CTA fugindo e um quarto foi detido pelos policiais.

Após vistoria no veículo, foi localizado no seu interior 127 camisas, 21 bermudas, 10 calças, 11 relógios, 09 bonés, 08 pares de meias, 10 pares de chinelos, 04 pares de tênis, 02 óculos de sol e 01 caixa de som.

Diante dos fatos foi dada voz de prisao em flagrante ao criminoso e encaminhado ao Terceiro Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão de Furto Qualificado, ficando o criminoso à disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo