fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Caraguá apreende veículo com placas clonadas de Ouro Branco-MG

Veículo apreendido apresentado no DP. (Foto: Divulgação/PMES)

No início da noite de quarta-feira, dia 21, após o COPOM irradiar que o veículo Nissan Kikcs, branco, de placas QNQ-0775, de Ouro Branco-MG, trafegava pela Avenida Frey Pacífico, centro de Caraguatatuba, em atitudes suspeitas, com três homens no seu interior, equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela região deparou com o referido veículo, onde deu início a um breve acompanhamento e após apoio e cerco, foi possível realizar a abordagem.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupantes do veículo porém, ao verificar os números de motor e chassi foi constatado algumas irregularidades.

Veículo com placas clonadas de Ouro Branco-MG. (Foto: Divulgação/PMESP)

Em contato com o proprietário do veículo no documento localizado, a PM foi informada que referido veículo estava estacionado na garagem de sua casa, no interior mineiro.

Diante dos fatos, os três homens e veículo apresentados no Distrito Policial de Caraguá e após buscas minuciosas foi possível localizar o chassi real que constou como produto de roubo em Duque de Caxias-RJ, no dia 25 de agosto.

Foi arbitrado ao condutor o pagamento de fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), porém não foi pago e o condutor permaneceu preso em flagrante por receptação de veículo.

Botão Voltar ao topo