fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba marca presença na 82ª edição dos Jogos Abertos

Representantes de Pinda durante congresso técnico dos Jogos Abertos. (Foto: Divulgação)
Os técnicos e atletas da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba participarão, neste mês, de mais uma competição. Desta vez, os pindamonhangabenses farão parte da octogésima segunda edição dos Jogos Abertos, em São Caetano do Sul.

Pindamonhangaba irá com uma delegação de aproximadamente 250 pessoas, entre atletas, técnicos e apoio, e participará das modalidades: atletismo, basquete, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, natação, capoeira, ciclismo, damas, handebol, malha, voleibol e xadrez. Os jogos começam na próxima semana, mais precisamente na terça-feira (13).

De acordo com informações da Secretaria de Esportes, os classificados para os “Jogos Abertos” são os municípios que foram bem colocados por modalidade nos “Jogos Regionais”, desta forma, os melhores colocados das oito regiões esportivas do estado de São Paulo, se classificam para os Jogos Abertos.

“É muito positiva a participação de Pindamonhangaba nos ‘Jogos Abertos’, algumas modalidades foram classificadas nos ‘Jogos Regionais’ e estamos fazendo de tudo para possibilitar a nossa ida. Incentivar o esporte e a evolução desses atletas é sem dúvida uma enorme alegria. Estarei torcendo por todos nas competições”, destaca o secretário de Esportes, professor Everton Chinaqui.

Veja também




Botão Voltar ao topo