fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda promove formatura de 900 crianças do Projeto Social Grêmio União

(Foto: Divulgação/PMP)

Pindamonhangaba vai promover no dia 1º de dezembro (sábado), às 16 noras, no Centro Esportivo ‘João do Pulo’, a formatura de 900 crianças que participaram do Projeto Social Grêmio União.

Os formandos pertencem a 13 escolas da rede municipal, além do polo do Cidade Nova e foram atendidos pelo Grêmio União no ano de 2018 nas três esferas do projeto:

Pelo Crianças Primeiros Passos, desenvolvido em parceria com a Prefeitura e a empresa Gerdau, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, serão formados são 600 alunos.

Pelo Criança Direito de Ser, apoiado pela Prefeitura e pela CCR Nova Dutra, via CMDCA/FUMCAD, serão 160 estudantes formados.

Pelo Criança: Letra Vida e Arte, desenvolvido com apoio da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura, são mais 220 estudantes.

O fundador e gestor do Grêmio União, Admauro Sousa Nunes, disse que todas as 900 crianças receberão certificados e medalhas de participação nos projetos.

“Além disso, cada escola fará uma apresentação com os alunos – de acordo com as atividades que eles desenvolvem em cada projeto, seja com dança, literatura ou esporte. O objetivo é parabenizar e agradecer os estudantes por todas as conquistas do ano de 2018 e reforçar nosso compromisso com o esporte, a cultura e a educação em Pindamonhangaba”, avaliou.

Botão Voltar ao topo