fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda chega a segunda final no ano de estadual de futsal

Alemão comemora gol contra o São Paulo FC. (Foto: Divulgação/PMP)

Vencendo as duas partidas válidas pelas semi finais do Campeonato Estadual de Futsal, contra a equipe do SPFC, com os placares de 7×6 e 5×2, a equipe Pindense vai enfrentar o Taubaté nos próximos dois domingos, dia 02 e 09 de dezembro, no Ginásio da Federação Paulista, para a decisão do título.

Com uma campanha invicta de 13 jogos e 12 vitórias e apenas um empate no Campeonato Estadual, a equipe Pindense que também em 2018 venceu o Campeonato Metropolitano da Federação Paulista e foi vice campeã na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, vai à grande final como grande favorita.

Além da categoria Sub 18, Pindamonhangaba disputou o Campeonato Estadual com as categorias Sub 16, chegando a semi final da chave prata, Sub 14, chegando às quartas de final da chave ouro e Sub 12, que disputou o título da chave Prata, sendo derrotado no último sábado.

Reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido desde a base até a categoria Sub 20 na modalidade Futsal, naturalmente, os jogadores que estão sendo formados começam a se destacar no cenário estadual.

O jogador Luis Henrique Ramos, mas conhecido como “Lui” assinou no último dia 13 de novembro contrato com a equipe de Futsal do S. C. Corinthians Paulista para atuar a partir de 2019.

Atleta nascido e criado em Pindamonhangaba, Lui participou desde muito jovem dos Campeonatos municipais e regionais de Futebol de Campo e iniciou a participação nos Campeonatos Oficiais de Futsal pela equipe de Pinda no ano passado. Em 2018, recebeu propostas de duas equipes, optando por levar o nome de Pindamonhangaba ao Corinthians.

Porém, antes da mudança de time, Lui ainda defende a equipe Pindamonhangabense nas duas partidas pelas finais do Estadual, com a grande expectativa de ajudar o time a trazer o título mais uma vez à cidade.

Botão Voltar ao topo