fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: 1ª Igreja Batista realiza “Semana de Oração”

(Foto: Divulgação)

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) promove a “Semana de Oração” entre os Dias 19 a 23 de novembro de 2018, das 7h às 8h, no templo da referida Igreja Batista – Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro (Em frente ao Estacionamento do Banco Itaú).

O objetivo da iniciativa é que as pessoas destinem um tempo para orações ao Senhor Deus em prol das famílias, das nações, do Brasil, da Igreja de Cristo e de propósitos específicos.

Em momentos de adversidades e crises pelos quais a humanidade enfrenta nos dias de hoje, a oração é uma ferramenta importante e poderosa para se ter uma melhor comunhão com o Pai Celestial, o que gera a verdadeira paz, uma vida espiritual mais vindoura e a esperança de tempos melhores.

Além das programações matutinas, a Semana se encerra com Vigília de Oração prevista para ocorrer na noite do Dia 23 de novembro (sexta-feira).

A Igreja Batista, dirigida administrativamente pelo Ir. Élder Guimarães, aguarda a participação e o envolvimento de várias pessoas nesta iniciativa e pretende realizar mais programações do tipo neste ano e em 2019.

Botão Voltar ao topo