fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso realiza projeto “Dezembro na Matriz”

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, localizada no Centro de Pindamonhangaba, lança o projeto “Dezembro na Matriz”, com uma programação extensa envolvendo atividades religiosas, sociais e culturais que acontecerão durante todo o mês de dezembro na principal igreja da cidade.

Atividades do mês de dezembro na Matriz. (Foto: reprodução)

A programação consiste de momentos religiosos, com celebrações voltadas a preparação para o natal, com entronização da imagem de Nossa Senhora Grávida, celebração penitencial motivando os fiéis a buscar a confissão, novena de Natal, benção as gestantes e as celebrações de missas nos dias 24 e 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

A programação cultural contará com Cantata de Natal, com a presença do Coral da Matriz, no dia 6 de dezembro e da Corporação Musical Euterpe, no dia 7 de dezembro, ambos às 20h.

Haverá ainda momentos de convivência comunitária, com um Show de Prêmios (Bingo), no dia 15 de dezembro, das 16h às 22h, no Centro de Pastoral, localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 148, atrás do antigo Fórum.

Ainda no dia 15, haverá venda de pizzas semi-prontas por R$ 15,00 (quinze reais), nos sabores muçarela e calabresa. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Secretaria Paroquial ou na Igreja.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3642-2605.

PROGRAMAÇÃO


Veja também




Botão Voltar ao topo