fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Papai Noel chega ao centro de Pinda no dia 30 de novembro

Papai Noel na praça Monsenhor Marcondes. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A magia do Natal chega ao centro de Pindamonhangaba nesta sexta-feira (30), com a Chegada do Papai Noel na casinha da Praça Monsenhor Marcondes. O evento será realizado a partir das 18 horas, pela parceria entre a Prefeitura, o Fundo Social de Solidariedade, Sincomércio e a Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.

A chegada do Papai Noel será acompanhada por uma carreata com veículos representantes do comércio da cidade e convidados especiais, como o grupo Colhendo Sorrisos, a uma carreta – que fez grande sucesso no evento do ano passado -, e a carreta do Big Brother Cirkus, com artistas e palhaços.

Após o evento oficial de chegada, Papai Noel, Mamãe Noel e os Duendes estarão recebendo as crianças e suas cartinhas na casinha da Praça Monsenhor Marcondes, nos dias 1, 7, 8 e 9, 14, 15 e 16 e 21 de dezembro, das 19 às 21 horas. Nesses mesmos dias, haverá shows no coreto da Praça Monsenhor Marcondes, às 20 horas.

A programação de shows e apresentações natalinas será a seguinte: dia 1 – Samba do Seu Zé (Sesc de Taubaté); dia 7 – Cia de Dança Júlia Pyles; dia 8 – Camerata Jovem; dia 9 – Projeto Guri polos Araretama e centro de Pindamonhangaba; dia 14 – Banda de Aprendizes da Corporação Musical Euterpe; dia 15 – Coral Madrigal In Cantun; dia 16 – Cia de Dança Lago do Cisne; e dia 21 – Projeto Mãos que Encantam.

Em Moreira César, a chegada do Papai Noel será no dia 10 de dezembro, às 19 horas, na Praça do Cisas. Na ocasião, Papai Noel atenderá as crianças do distrito e receberá suas cartinhas.

Veja também




Botão Voltar ao topo