fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras visita o Paraná para colocar mão na taça; São Paulo e Santos buscam Libertadores

Cada vez mais próximo do título, o líder Palmeiras enfrenta o Paraná, no Estádio do Café, às 17h deste domingo. No mesmo horário o Santos visita o América-MG, enquanto no Morumbi, às 19h, o São Paulo recebe o Cruzeiro. Os jogos são válidos pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro.

Na liderança, com 70 pontos, o Palmeiras ainda não pode ser campeão neste domingo. A equipe alviverde venceu o Fluminense na última rodada por 3 a 0, e chegou aos 19 jogos de invencibilidade, igualando o recorde do rival Corinthians (2017). Se vencer o Paraná, estabelecerá uma nova marca na história do campeonato e terá a possibilidade de ser campeão já na quarta-feira (21).

Felipão tem uma baixa para a partida. O zagueiro do Luan está suspenso após receber três amarelos. Já o atacante Deyverson volta de suspensão, e Hyoran e Moisés, que estavam lesionados, voltaram a trabalhar no campo. O Palmeiras deve ser escalado com Weverton; Mayke, Antônio Carlos (Edu Dracena), Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, William e Borja (Deyverson).

Pela Libertadores

O Santos segue na disputa por uma vaga na Libertadores do próximo ano. Na última rodada a equipe da Vila Belmiro perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e está com 46 pontos, na nona posição. O adversário fa vez é o América-MG, 19° com 34.

O técnico Cuca terá quatro desfalques. O meio campista Yuri está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já os meias Sanchez, Brian Ruiz e o atacante Derlis Gonzáles estão com suas seleções. O lateral esquerdo Dodô é dúvida, após sair lesionado na última partida. O Santos deve ir a campo com; Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Verissimo e Dodô (Jean Motta); Alisson e Diego Pituca; Arthur Gomes, Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

Pelo G4

O São Paulo está na quinta posição com 59 pontos, e disputa ponto a ponto com o Grêmio um lugar no G4. O time gaúcho tem a mesma pontuação, mas está na frente por ter uma vitória a mais (16 a 15). Nesta rodada, o tricolor paulista vai receber o Cruzeiro, no Morumbi, às 19h.

Interino até o fim do ano, o técnico André Jardine deve escalar; Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Tréllez.

Botão Voltar ao topo