fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence Fluminense e fica próximo do título

O Palmeiras deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (14), ao derrotar o Fluminense pelo placar de 3 a 0, em partida realizada no Allianz Parque, pela 34ª rodada. Os gols foram marcados por Borja, Felipe Melo e Luan.

Com o resultado, o Palmeiras disparou na liderança, com 70 pontos, abrindo oito para o Internacional, que entra em campo nesta quinta-feira, diante do América Mineiro. Já o Fluminense ficou estacionado em 11º, com 41.

Palmeiras e Fluminense fizeram um primeiro tempo equilibrado. Apesar de ter mais posse de bola, o time paulista sofreu para passar pela forte marcação da equipe rival e começou a arriscar na bola parada. Em cobrança de falta de Bruno Henrique, Júlio César fez grande defesa.

De tanto pressionar, o Palmeiras chegou ao gol. Aos 40 minutos, Diogo Barbosa fez belo jogada pela lateral e cruzou. Willians desviou e Borja completou para o fundo das redes. Foi o terceiro do atacante no Brasileirão.

No segundo tempo, o time paulista voltou com a clara intenção de administrar o resultado. Com a defesa bem postada, o Palmeiras não sofreu e aproveitou os minutos finais para confirmar a vitória.

Aos 37, Felipe Melo pegou a sobra e jogou de sem pulo para o fundo das redes. O terceiro ainda veio na sequência. Gustavo Scarpa cruzou na medida para Luan decretar números finais ao duelo.

Na próxima partida, o Palmeiras enfrenta o Paraná no domingo, às 17h, no Estádio do Café, em Londrina. O Fluminense só volta a campo na segunda-feira, às 20h, diante do Ceará, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Botão Voltar ao topo