Palestras apresentam novas regras para compra e armazenamento de agrotóxicos

Por: Share:
Associação Agropecuária de Guaratinguetá e o Escritório de Defesa Agropecuária promovem o ciclo de palestras: “Armazenamento de Agrotóxicos em Propriedades Rurais e Cadastro no Sistema Gedave”. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de atualizar os produtores rurais da região sobre as novas regras para aquisição e utilização de agrotóxicos, a Associação Agropecuária de Guaratinguetá e o Escritório de Defesa Agropecuária promovem o ciclo de palestras: “Armazenamento de Agrotóxicos em Propriedades Rurais e Cadastro no Sistema Gedave”.

Nos encontros gratuitos, Márcio Lima, assistente de planejamento da Defesa Agropecuária de Guaratinguetá, vai detalhar o Sistema de Gestão de Defesa Animal e Vegetal (Gedave), implantado neste ano pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, com o objetivo de monitorar toda a cadeia de agroquímicos e afins.

A segunda apresentação acontece nesta segunda (12) em Cunha, a partir das 18h, no auditório Elias José Abdala (antigo cinema), localizado na rua Dolmino, 113, Centro. Amanhã, terça-feira (13), a palestra será em Guaratinguetá, na sede da Associação, na Praça Santo Antônio, 176, Centro, a partir das 19h.

Confira a programação:

Cunha
Data: 12/11 – 18h
Local: Auditório Elias José Abdala (antigo cinema) – R. Dolmino, 113, Centro.

Guaratinguetá
Data: 13/11 – 19h
Local: Sede da Associação, Praça Santo Antônio, 176, Centro.

Veja também