fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nostalgia e história em “1989” do Coletivo Cê diverte o publico no Feste; veja fotos

Espetáculo “1989” no Feste 2018. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O espetáculo “1989”, do Coletivo Cê, de Votorantim (SP), foi a grande atração do Feste – Festival Nacional de Teatro de Pindamonhangaba – na noite do sábado (17), no Espaço Cultural Teatro Galpão.

No espetáculo dirigido por Júlio Mello, que também participa do espetáculo, e interpretação de Eliane Ribeiro, Giuliana Bona e Hércules Soares, a trupe revive momentos históricos do ano de 1989, como o cenário político envolvendo Collor, Lula e Silvio Santos numa disputa presidencial. Sem dizer uma só palavra e com um cenário muito interessante, retratando uma casinha antiga de Votorantim, o quarteto reage à programas exibidos em uma TV. Músicas da época, programas de auditório e de jornalismo fizeram parte da pesquisa de resgate do grupo para a comédia política.

Alguns recortes e discursos históricos, bem como suas consequências e resultados que foram se revelando no decorrer dos anos, também fazem parte do espetáculo. É uma mistura nostálgica e histórica dos acontecimentos dos idos dos anos 90 e que traz como mensagem a reflexão para os dias atuais.

? Veja fotos do espetáculo em Pindamonhangaba

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo