fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nadadores de Ilhabela finalizam 7ª Etapa do Brasileiro e Copa Brasil

Com o intuito de fomentar a natação no município, a gestão conta com escolinha de natação e realiza eventos do segmento. (Foto: Arquivo Pessoal/ Leonardo Radi)

É incontestável toda a dedicação que Ariadne Rodrigues, Edcarlos Oliveira, Leonardo Radi, Felipe Dias e Samuel Dimas, têm tido com a natação neste ano.

Os ilhéus têm se destacado no cenário nacional, representando a cidade em inúmeras competições e trazendo, na bagagem, bons resultados para casa.

No último final de semana, os nadadores participaram do encerramento do Circuito Nacional de Águas Abertas da temporada de 2018, realizado em Inema (BA). Muito reputada, a 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil reuniram, juntas, aproximadamente 1000 atletas.

Na disputa pela Copa Brasil de Maratonas Aquáticas pela categoria Sênior, Leonardo Radi ficou em 3º lugar e Ariadne Rodrigues em quarto. Já na categoria Sênior B, Felipe Dias ficou na 10ª colocação, e na Sênior C, Edcarlos ficou em 20º lugar.

O jovem Samuel Dimas, foi o único representante local no Brasileiro de Maratonas Aquáticas e se saiu muito bem. O atleta disputou pela categoria Juvenil e ficou em 6º lugar.

Todos os atletas recebem apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte e Lazer.

Serviço: A classificação final, bem como o tempo de cada atleta pode ser visto no site oficial da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquaticos), www.cbda.org.br

 

Botão Voltar ao topo