fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lateral Thalita é mais uma atleta a acertar permanência no Taubaté

(Foto: Rafael Citro/ECT)

Dando sequência a montagem da equipe para a disputa da temporada 2019, a diretoria da equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté acertou a permanência de mais uma atleta para o ano que se aproxima, a lateral esquerda Thalita.

A jovem de apenas 19 anos de idade chegou a equipe em 2017. Neste mesmo ano sagrou-se campeã da Taça Mulher. Em 2018, foi titular do time taubateano que terminou o Campeonato Paulista na quarta colocação, tendo marcado três gols ao longo do torneio, todos eles em cobrança de falta.

O bom desempenho fez com que a lateral fosse eleita pelo portal “A Vitrine do Futebol Feminino” como a melhor jogadora na posição durante o Paulista.

Thalita é a décima atleta a renovar contrato com o Taubaté para 2019. Antes dela, a diretoria já havia acertado as permanências da goleira Yolanda, das laterais Evellyn e Mariana, das zagueiras Hericka e Tatá, das meias Tainá e Rafa Marques e das atacantes Mylena Carioca e Ariel, além da contratação de três novas jogadoras: Fabiola (goleira ex-Portuguesa), Lucélia (atacante ex-Portuguesa) e Sisi (atacante – ex-Duque de Caxias/RJ).

No próximo ano, além do Campeonato Paulista, o Taubaté também estará em campo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2.

Botão Voltar ao topo