fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ladrões levam carro de morador do Mombaça em Pinda

Por volta das 21h30 de quarta-feira, dia 31, um morador do bairro Mombaça, em Pindamonhangaba, foi surpreendido por três homens, um deles simulando estar armado, quando chegava com seu veículo para guardar na garagem da casa.

Em ação rápida, um dos bandidos pegou a chave do carro e junto com os comparças deixaram o local tomando rumo ignorado.
O veículo roubado foi um da marca Ford/Fiesta, prata, placas EQC-7393 de São Paulo-SP, de propriedade da vítima, Flávio José Fernandes Pereira.

A ocorrência foi registrada no plantão do 1º Distrito Policial e encaminhado ao SIG-Setor de Investigações Gerais para as demais providências.

Mais uma vítima de celular roubado na porta de casa

Ainda na noite de quarta-feira, dia 31, por volta das 20h, rapaz de 18 anos, morador do Alto do Tabaú, próximo a Vila Militar, foi abordado por uma dupla em frente a sua casa, que chegou em uma moto e sob ameaça exigiu do rapaz a entrega do seu aparelho celular, deixando o local tomando rumo ignorado.

Polícia Militar de Pinda localiza carro roubado em Tremembé

Por volta da meia-noite de quarta-feira, dia 31, equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo bairro Mombaça, em Pinda, deparou com um veículo aparentemente abandonado em via pública.

Mediante levantamento, constatou-se que o veículo era produto de roubo no dia anterior na cidade de Tremembé.

O caso foi registrado no plantão do 1º DP, em Pinda, e o veículo entregue ao seu verdadeiro proprietário.

Botão Voltar ao topo