Inscrições para credenciamento de artistas estão abertas em Pindamonhangaba

Por: Share:
O chamamento público ao credenciamento de artistas refere-se a pessoas físicas ou jurídicas. (Foto: Pixabay)

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura, para atuar no programa “Cultura por toda a cidade”, bem como nas festas, eventos ou ações realizadas ou apoiadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba.

O chamamento público ao credenciamento de artistas refere-se a pessoas físicas ou jurídicas, com vista a apresentações Musicais, Dança, Teatro, Circo, Cinema e Vídeo, Literatura, Artes Plásticas, Artes Gráficas, Fotografia, Folclore, Capoeira, Artesanato, e Educação Patrimonial para atender aos eventos culturais promovidos pela cidade.

O prazo da inscrição segue até o dia 17 de dezembro, às 23h59, e serão feitas exclusivamente através do sistema on-line disponível no site: www.pindamonhanagaba.sp.gov.br.

Após acessar o site, clicar no botão Licitações / Chamamento, em seguida Chamamento Público e, na sequência, “Edital de Credenciamento de Artistas” e “Inscrição”. É necessário preencher os campos solicitados até a finalização da inscrição, depois inserir os arquivos, a documentação e enviar.

A documentação deverá ser salva em PDF e enviada através do link “Edital de Credenciamento de Artistas” no site. A avaliação da Comissão de Análise Documental acontecerá dia 18 e vai até dia 21 de dezembro.

Os artistas que pretenderem participar de qualquer evento promovido ou apoiado pela Prefeitura, deverão se cadastrar neste chamamento.

Veja também