fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela: Itaquanduba recebe evento em defesa dos direitos das mulheres

Iniciativa envolveu o público feminino na tarde de hoje (22), com diversas ações no auditório do Paço Municipal. (Foto: Divulgação/PMI)

Para enfatizar o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher (25 de novembro), a Prefeitura de Ilhabela continua a promover uma série de ações voltada ao público feminino a partir das 15h, desta sexta-feira (23), no Núcleo de Apoio Socioassistencial do Itaquanduba, região central do arquipélago.

A programação traz cine debate com o filme “Tempo de Criança”, tarde de oficinas (turbante, trança, automaquiagem), e café com samba. A ação tem o objetivo de conscientizar a plateia para a luta em defesa dos direitos das mulheres, aumentando suas autoestimas e empoderamento.

A iniciativa é uma realização da Administração, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), em conjunto com a O.S. Ânima.

A pasta, via Cras (Centro de Referência e Assistência Social), também realizou dois eventos ontem (21), no bairro do Bexiga, e hoje (22), no auditório do Paço Municipal, no Perequê, com atividades envolvendo maquiagem, manicure e corte de cabelos para doação.

Serviço: O Núcleo de Apoio Socioassistencial do Itaquanduba fica na rua Olímpio José dos Santos, 350.

Botão Voltar ao topo