fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Hugo e Tiago e Adriana Sanches agitam o Aparecida Sertaneja

(Foto: Juan Ribeiro//Divulgação/TV Aparecida)

Mariangela Zan recebe no Aparecida Sertaneja desta terça-feira (06), às 20h, uma turma de peso no cenário musical. Eles ainda fazem parte do corpo de jurados do Revelações Sertanejo – reality show musical apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida – que desde setembro vem selecionando novos talentos da música.

Nas apresentações do programa, a dupla Hugo & Tiago, que foi lançada pelo programa FAMA, da TV Globo. Os dois, que já têm quase 13 anos de carreira, crescem a cada dia. Apesar de muito jovens, mostram toda sua maturidade, engajando-se em questões sociais através do Hugo & Tiago Esporte Clube, projeto que desenvolve importante trabalho, realizando jogos de futebol beneficentes, que arrecadam alimentos para famílias carentes.

Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida
Também sobe ao palco do Aparecida Sertaneja da TV Aparecida, Adriana Sanches. Cantora, musicista e muito talentosa, ela é fundadora do grupo Barra da Saia, no qual, ao lado de outras três integrantes, apresenta uma mistura de ritmos como o country, sertanejo, rock, clássicos caipiras, chamamé e polka. Nascida na cidade de Santo André, Adriana Sanches é a primeira sanfoneira a receber patrocínio internacional da Hohner Musikinstrument da Alemanha. Com uma carreira de 14 anos, o grupo tem viajado, fazendo shows por todo o Brasil.

E fechando a lista de feras da música sertaneja, a cantora Valéria Barros, que fez parte de As Mineirinhas e há quatro anos decidiu retomar a carreira solo, e Thiago Carvalho, grande promessa do sertanejo e que cada dia mais conquista seu espaço no cenário musical.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Botão Voltar ao topo