Homem é apreendido por tráfico de drogas no interior de um bar em Pinda

Por: Share:
(Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite de terca-feira (06) policiais militares da Força Tática da 2° Cia do 5°BPM/I realizavam o patrulhamento pela Avenida Pau Brasil, bairro Goiabal, no município de Pindamonhangaba, onde averiguavam uma de denúncia de tráfico de drogas em um bar daque bairro.

Ao se aproximarem do local, foram visualizados cinco homens em atitudes suspeitas, entre eles um homem já denunciado em outros envolvimento com drogas.

Todos foram abordados e em busca pessoal, foi localizado com o primeiro abordado de 18 anos idade uma porção de maconha e com o segundo abordado de 32 anos de idade, proprietário do bar, mencionado em diversas denúncias de tráfico de drogas, foi localizado uma porção de maconha, semelhante a encontrada com o denunciado.

Vistoriado o estabelecimeto comercial, foram ainda localizados:
– 01 tijolo de maconha,
– 01 balança de precisão
– R$ 134,00 em dinheiro
– 430 maços de cigarros de procedêncIa duvidosa.

Anexo ao bar havia uma residência onde morava o sugundo homem, onde foram localizados R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais em dinheiro) além de sacolés utilizados para embalo de drogas.

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas permanecendo preso e à disposição da justiça, enquanto que o primeiro abordado responderá em liberdade pelo crime de porte de entorpecentes, sendo liberado ao término da ocorrência no 3° Distrito Policial de Pindamonhangaba.