fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homem é apreendido por receptação em área rural de Taubaté

(Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite desta terça feira(07), por volta das 22h, equipe da PM que realizava patrulhamento pelo bairro do Macuco, área rural de Taubaté, depararou com dois veículos em meio à plantação de eucaliptos, sendo um VW/Saveiro e um VW/Golf.

No interior do veículo Saveiro estava um homem, enquanto o outro estava junto a uma cerca de arame.

Ao perceberem a presença policial, os dois homens entraram no veículo Golf e fugiram do local, sendo acionado o COPOM para mobilizar as demais viaturas e realizar um cerco.

O policiamento foi intensificado na região, oportunidade em que o veículo Golf foi abordado pelas equipes da Força Tática pela Estrada Sete Voltas, altura do Bairro Monjolinho.

Durante a abordagem foi contatado que além dos dois que fugiram do local, havia uma mulher no interior do automóvel.

Ao término da busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, bem como não havia nenhuma irregularidade com veículo VW/Golf.

Ao verificar o veículo VW/Saveiro constatou-se tratar-se de um dublê, sendo verificado pelo chassi tratar-se de produto de roubo em Taubaté, no último dia 7.

Foi elaborado o boletim de ocorrência sobre os fatos, sendo que o homem identificado como sendo de 20 anos de idade que se apresentou como condutor da Saveiro, autuado em flagrante por receptação, que pagou o valor da fiança e responderá pelo crime em liberdade.

Em relação aos outros envolvidos, um homem de 33 anos e uma mulher de 22 anos, serão averiguados em relação a participação no crime.

O caso foi apresentado no plantão do Distrito Policial de Taubaté para as demais providências.

Botão Voltar ao topo