fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundhas em São José realiza leilão de bens inservíveis

Os objetos leiloados estão divididos em 61 lotes com cerca de mil itens, que variam de sucata de aparelhos eletrônicos, equipamentos de costura e cozinha industrial até sucata de veículos. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, realiza na próxima quinta-feira (22), às 14h, um leilão de bens inservíveis. Os lances poderão ser presencial e online.

Os objetos leiloados estão divididos em 61 lotes com cerca de mil itens, que variam de automóveis, sucata de aparelhos eletrônicos, equipamentos de costura e cozinha industrial até sucata de veículos. Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

Os lotes estarão disponíveis para visitação nesta terça (20) e quarta-feira (21), no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, na sede da instituição, que fica à rua Santarém, 560, Parque Industrial, região sul.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, presencialmente ou pela internet. O pagamento deve ser feito à vista, acrescido de 5% a título de comissão do leiloeiro.

Todas as regras do leilão estão disponíveis no site do Andrade Leilões e o edital no site da Fundhas.

A Instituição

A Fundhas é uma instituição sem fins lucrativos mantida pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos e já contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que, por meio dos projetos da instituição, tiveram a possibilidade de realizar sonhos e buscar crescimento profissional.

Atualmente, a Fundhas atende gratuitamente mais de 5 mil crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, com atividades educativas e artísticas no contraturno escolar.

Botão Voltar ao topo