Fundhas em São José realiza leilão de bens inservíveis

Por: Share:
Os objetos leiloados estão divididos em 61 lotes com cerca de mil itens, que variam de sucata de aparelhos eletrônicos, equipamentos de costura e cozinha industrial até sucata de veículos. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, realiza na próxima quinta-feira (22), às 14h, um leilão de bens inservíveis. Os lances poderão ser presencial e online.

Os objetos leiloados estão divididos em 61 lotes com cerca de mil itens, que variam de automóveis, sucata de aparelhos eletrônicos, equipamentos de costura e cozinha industrial até sucata de veículos. Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

Os lotes estarão disponíveis para visitação nesta terça (20) e quarta-feira (21), no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, na sede da instituição, que fica à rua Santarém, 560, Parque Industrial, região sul.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, presencialmente ou pela internet. O pagamento deve ser feito à vista, acrescido de 5% a título de comissão do leiloeiro.

Todas as regras do leilão estão disponíveis no site do Andrade Leilões e o edital no site da Fundhas.

A Instituição

A Fundhas é uma instituição sem fins lucrativos mantida pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos e já contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens que, por meio dos projetos da instituição, tiveram a possibilidade de realizar sonhos e buscar crescimento profissional.

Atualmente, a Fundhas atende gratuitamente mais de 5 mil crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, com atividades educativas e artísticas no contraturno escolar.