fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fiat Cronos ganha nova e competitiva versão drive 1.8 AT

Versão Drive agora conta com motor 1.8 E.torQ Evo VIS de 139cv e câmbio automático de seis velocidades. (Foto: Divulgação)

Com design arrojado, refinado e inovador, o Fiat Cronos chegou no início de 2018 para revolucionar o mercado de sedãs. Com interior amplo e um dos maiores porta-malas da categoria, com impressionantes 525 litros de capacidade, ainda se destaca pela tecnologia que oferece, com itens como ESC (controle de estabilidade), Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida) e TC (controle de tração). Agora, para complementar a gama de versões, a Fiat apresenta ao mercado a nova e extremamente competitiva Cronos Drive 1.8 AT por R$ 68.790,00.

Criada para quem procura a performance do motor 1.8 E.torQ Evo VIS com 139cv, essa nova configuração conta ainda com câmbio automático de seis velocidades. Com funcionamento suave e em perfeita harmonia com o propulsor, traz o recurso Neutral Function, que auxilia na economia de combustível ao desacoplar o motor da transmissão em paradas rápidas de trânsito – o que também evita a incômoda sensação de que o sistema está forçando os freios.

Mais completa entre as versões Drive, a Drive 1.8 AT oferece de série, por exemplo, Central Multimídia UCONNECT de 7″ Touchscreen com Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, entrada USB e Sistema de reconhecimento de voz, volante com comandos de áudio e telefone; segunda porta USB, câmera de ré alarme antifurto, ar-condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo, direção elétrica progressiva, sistema ESS (sinalizador de frenagem de emergência), sistema ISOFIX de fixação para cadeirinhas infantis, Ambient Lights e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico. Também conta com espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico, tilt down e puddle lamps (luzes de cortesia que iluminam o piso à frente das portas), sistema iTPMS de monitoramento da pressão dos pneus, vidros elétricos dianteiros, sistema Start&Stop para economia de combustível, controles eletrônicos de tração e estabilidade, trava elétrica, volante regulável em altura, sistema de partida a frio sem tanquinho e display TFT de 3,5 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos.

O cliente pode optar ainda por agregar ao Fiat Cronos Drive 1.8 AT três pacotes de opcionais. O Kit Stile 1 traz faróis de neblina, rodas de liga leve 6.0 x 16″, pneus 195/55 R16, faróis com Led Design, além de frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados. Já o Kit Stile 2 vem com faróis de neblina, bancos revestidos em couro, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve 6.5 x 17″ + pneus 205/50 R17, faróis com Led Design e os frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados. Por fim, o Kit Comfort inclui vidros elétricos traseiros, piloto automático, volante revestido em couro, apoio de braço para o motorista e paddle shifters atrás do volante.

Veja também




Botão Voltar ao topo