fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival de curtas-metragens movimenta Lorena na próxima semana

Sessões reúnem filmes do Brasil, Japão e África do Sul. (Foto: reprodução)

Começa na próxima semana a XIV edição do festival de curtas-metragens, Cinefest Gato Preto. O festival deste ano promete muita cultura e produções de altíssimo nível, já que, pela primeira vez contará com uma sessão do Japão e uma da África do Sul, além de 14 sessões de mais de 60 filmes do Brasil.

“Quem comparecer realmente se impressionará com as produções do nosso festival este ano. Nos sentimos realizados já que nossa programação ultrapassou as paredes das exibições. Fomos à casa das pessoas com a Novena Cinematográfica, fizemos e ainda estamos fazendo oficinas gratuitas de cinema pelas cidades da região, além das novidades na programação do festival”, explica o cineasta Victor Fisch, curador do Cinefest Gato Preto.

As exibições e demais atividades acontecem no Teatro Teresa D’Ávila, localizado no UNIFATEA, na Casa da Cultura, Biblioteca Conde Moreira Lima e na praça Arnolfo Azevedo. Há atividades em diferentes horários, sendo algumas gratuitas e outras com cobrança de ingresso no valor de R$10,00 (estudantes e idosos pagam meia entrada).

A programação completa dos filmes para o Cinefest Gato Preto 2018 já está no ar! Acesse: http://bit.ly/programaçãoGatoPreto

Ingressos antecipados poder ser adquiridos através do site https://megabilheteria.com/

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo