fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviários derrota Bandeirante fora de casa e é tetracampeão do amador do estado

O Ferroviários é tetracampeão do Campeonato Amador do Estado ao derrotar o Bandeirante pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado (10), no Estádio Mário Lima Santos, em Brodowski. No jogo de ida, os times empataram por sem gols.

Mesmo fora de casa, o Ferroviários tomou a iniciativa do jogo e envolveu o time do Bandeirante. A pressão deu resultado aos 14 minutos. Após cobrança de Nenê, Henrique subiu sozinho para abrir o marcador. A resposta veio com Dênis, em um chute no travessão.

O Ferroviários continuou melhor e acabou ampliando aos 42 minutos. Em belo contra-ataque, Mosquito fez o que quis na defesa do Bandeirante e chutou. A bola bateu na trave antes de parar no fundo das redes do goleiro João Guilherme.

No segundo tempo, o Bandeirante foi para cima e chegou a diminuir aos 22 minutos. Hugo pegou a sobra na entrada da área e chutou para o gol. O time da casa já vinha pressionando desde os minutos iniciais.

Enquanto o Ferroviários procurada administrar o resultado, o Bandeirante foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário, que ainda criou boas oportunidades com Romarinho. Ele chutou para um milagre de João Guilherme.

E ainda deu tempo do Ferroviários fazer o terceiro com Vitinho. Ele saiu de frente para João Guilherme e bateu sem chances para o goleiro.

Botão Voltar ao topo