fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Experiente zagueiro é novidade do EC Taubaté para a Série A2

Experiente zagueiro chega para reforçar o time na Série A2 em 2019. (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Buscando um time forte para brigar pelo acesso no ano que vem, o EC Taubaté garantiu nesta terça-feira, dia 20, mais um importante reforço para sua defesa. Dessa vez, quem assinou contrato com o Burro da Central para a Série A2 do Campeonato Paulista foi o zagueiro Ferron.

Aos 33 anos, o defensor chega ao Joaquinzão credenciado por uma carreira de sucesso e passagens por grandes clubes. Campeão por Sport e Figueirense, também foi titular da Ponte Preta em disputas de Série A do Campeonato Brasileiro e atuou na campanha do vice-campeonato da Copa Sul Americana de 2012 pelo time de Campinas.

Agora, quer buscar um acesso pelo Alviazul. “Em termos de logística e planejamento o clube começa com o pé direito. Se apresentando antes com os novos jogadores, com aqueles que já estavam aqui… Dá pra gente chegar em janeiro um pouco mais apto em busca do objetivo que é o acesso”, disse.

O zagueiro já se apresentou ao técnico Marcelo Martelotte e iniciou os treinos com os novos companheiros. Líder dentro de campo, se destaca pela técnica e também pela força da bola aérea. “O discurso talvez seja o mesmo de sempre, bastante vontade, determinação. Gosto muito de falar, orientar, cobrar e ser cobrado.

Futebol não tem idade dentro de campo, a partir do momento que está ali todos tem que cobrar e ser cobrados igualmente. Acredito que esse é meu perfil, de dar meu melhor, com bastante vontade e raça”, disse o defensor, que também tem passagens por por Criciúma, Mirassol e Uberlândia, entre outros.

O Taubaté estreia na Série A2 do Campeonato Paulista em 20 de janeiro, ainda com adversário indefinido. E segue sua pré-temporada de preparação. “Muito feliz de estar na cidade, em um clube de tradição.

Me apresentaram um projeto, sei da grandeza do clube e da ideia de colocar o Taubaté na primeira divisão, que é onde deve estar. É um desafio pra mim, vou tentar fazer meu melhor, ajudando meus companheiros e conseguir esse objetivo”, completou Ferron.

Botão Voltar ao topo