fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Rede Municipal continua com matrículas online para Educação Infantil

As inscrições devem ser realizadas até dia 30 de novembro pelo www.pindamonhangaba.sp.gov.br. (Foto: Pixabay)

Com o intuito de simplificar o processo de matrícula, a pré-inscrição para a Educação Infantil, Pré I e Pré II da Rede Municipal de Ensino poderão ser realizadas online, até o dia 30 de novembro.

Para fazer a pré-matrícula, basta os pais ou responsáveis pelas crianças acessarem o site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br) e clicar no link “Matrícula Educação Infantil Pré I e II Rede Municipal de Ensino”. Até dois dias úteis após a realização da inscrição deverão procurar a secretaria ou pólo descentralizado da Secretaria de Educação mais próximo de sua casa, para efetivar, fisicamente, a matrícula da criança.

Poderão ser matriculadas no Pré I: crianças a completar 4 anos até 31 de março de 2019 (nascidas em 2015); no Pré II: crianças a completar 5 anos até 31 de março de 2019 (nascidas em 2014). A partir do endereço colocado na inscrição, será apresentada no sistema a escola mais próxima da residência do interessado, mostrando os minutos gastos e a distância da casa até a escola.

A fim de permitir mais acesso a todos aqueles que precisam da Secretaria de Educação, além das duas secretarias descentralizadas que existem em Moreira César (Escola Municipal Mário de Assis César) e no bairro Araretama (Escola Municipal Elias Bargis Mathias), a Secretaria de Educação da Prefeitura criou mais três secretarias descentralizadas: no Cidade Nova – Escola Municipal “Arthur de Andrade”; Crispim – Escola Municipal “Profª Isabel do Carmo Nogueira” e no Lessa – Escola Municipal “Félix Adib Miguel”. O horário de funcionamento das secretarias para as matrículas será das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários são: certidão de nascimento, comprovante de residência, carteira de vacinação atualizada (xerox).

Veja também




Botão Voltar ao topo