fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté renova contrato com o capitão Moradei para 2019

Lance da partida entre Taubaté e Grêmio Novorizontino, válido pela Copa Paulista, disputado na tarde de quarta-feira, dia 3, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

O Taubaté vai entrar firme na briga pelo acesso no ano que vem, e segue garantindo algumas renovações importantes para 2019. Desta vez, quem assinou novo contrato foi o capitão Moradei, de 32 anos.

Revelado nas categorias de base do Burro da Central, o volante rodou o Brasil em clubes de expressão e, este ano, retornou ao Joaquinzão para comandar a equipe na Copa Paulista.

Com a faixa no braço, lidera a equipe de Marcelo Martelotte que alcançou a fase mata-mata. “Estamos fazendo uma campanha ótima. O trabalho com os meninos está dando certo, temos tudo para fazer um ótimo final de campeonato e tentar coroar com um título”, disse o atleta.

A assinatura de contrato aconteceu nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, data em que o clube comemora 104 anos. Um verdadeiro presente de aniversário para o torcedor e também para o camisa 5. “Preciso agradecer a confiança que me deram, a oportunidade de continuar no clube. Essa renovação só coroa meu trabalho, e também me faz pensar no próximo campeonato. Não tirando o foco da Copa Paulista, mas para chegar com tudo no ano que vem”, afirmou.

Homem de confiança da comissão técnica e da diretoria, Moradei vê o Alviazul no caminho certo para buscar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista no ano que vem, e garante também que o lado pessoal pesou na decisão de permanecer no Joaquinzão. Atualmente, o volante tem 48 jogos com a camisa taubateana. “Nada como estar na sua cidade, sendo reconhecido, mostra que é um trabalho que vem sendo bem-feito. E é juntar tudo isso e colocar em campo, colecionar boas atuações e dar alegrias para a nossa torcida”, completou.

Além do capitão, o Taubaté já garantiu as renovações de contrato do goleiro Rafael Roballo, do lateral-direito Jean e do também volante Elivelton. A estreia na Série A2 acontece em 20 de janeiro, mas, por ora, o Burro ainda disputa a Copa Paulista, e neste sábado recebe a Votuporanguense pelo jogo de volta das quartas de final.

Botão Voltar ao topo