fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Duas jovens são barradas com maconha no CDP de Taubaté

Jovem de 20 anos trazia 5 gramas de maconha no elástico de cabelo e outra jovem, de 21 anos, trazia maconha na calcinha. (Foto: SAP/Divulgação)
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que os agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória “Dr. Félix Nobre de Campos”, o CDP de Taubaté, encontraram maconha com duas visitantes no domingo, dia 4 de novembro. As suspeitas traziam a erva em peças de roupa.

Por volta das 8h30, uma visitante de 20 anos foi surpreendida com 5 gramas de maconha no elástico de cabelo. O material foi encontrado quando suas roupas eram revistadas por servidores da unidade. Um pouco mais tarde, uma servidora desconfiou do comportamento de uma mulher de 21 anos. Questionada, a jovem confessou que trazia 5 gramas de maconha no forro da calcinha.

Ambas são companheiras de internos do CDP e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. As jovens tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP e a direção do estabelecimento penal enviou comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Veja também




Botão Voltar ao topo