fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 20 de novembro: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça-feira (20/11), o tempo seguirá instável na Região com muita nebulosidade e chuva ao longo do dia. Apesar disso, a chuva será mais fraca e os volumes acumulados ao final do dia serão menores. O mar estará agitado e as ondas estarão entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto. As temperaturas estarão baixas em toda a Região.

Na quarta-feira (21/11), o dia será de bastante nebulosidade com chuvas fracas e em pontos isolados da Região. As temperaturas entrarão em lenta elevação.

Na quinta-feira (22/11), o sol predominará entre nuvens durante boa parte do dia, garantirá a elevação das temperaturas e uma tarde de calor em grande parte da Região. Entre a tarde e a noite ocorrerão pancadas de chuva em alguns pontos que poderão vir acompanhadas de descargas elétricas.

Na sexta-feira (23/11), o sol predominará entre nuvens durante boa parte do dia, garantirá a elevação das temperaturas e uma tarde de calor em grande parte da Região. Entre a tarde e a noite ocorrerão pancadas de chuva em alguns pontos que poderão vir acompanhadas de descargas elétricas.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo