fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 2 de novembro: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (02/11), o dia será de bastante nebulosidade e com chuvas de fraca intensidade em pontos isolados do Litoral Norte. Nos demais pontos da Região o dia será de bastante nebulosidade e pequena condição para chuvas fracas e isoladas. As temperaturas máximas terão pequeno declínio.

No sábado (03/11), haverá condição para pancadas de chuvas em pontos isolados da Região a partir da tarde. Em alguns pontos a chuva será intensa e virá acompanhada de descargas elétricas, com maior condição para temporais no Alto Vale e próximo a Serra da Mantiqueira. As temperaturas máximas terão pequena elevação.

No domingo (04/11), haverá condições para pancadas de chuva a partir da tarde na Região. No Litoral Norte, haverá mais nebulosidade e condição para chuva a qualquer momento do dia. As temperaturas máximas apresentarão um leve declínio.

Na segunda-feira (05/11), o dia será de bastante nebulosidade e com chuvas de fraca intensidade em pontos isolados do Litoral Norte. Nos demais pontos da Região o dia será de bastante nebulosidade e pequena condição para chuvas fracas e isoladas. As temperaturas máximas apresentarão um declínio.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo