fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 19 de novembro: Semana começará com chuvas intensas na Região

Nesta segunda-feira (19/11), a passagem de uma frente fria pelo litoral de SP e a formação de Zona de Convergência de Umidade (ZCOU), deixará o dia com bastante nebulosidade e períodos de chuva em toda a Região. Os volumes de precipitação podem ser bastante significativos, principalmente em áreas do Litoral Norte. A temperatura máxima sofrerá um acentuado declínio. O mar estará agitado entre a tarde e a noite de segunda-feira. Rajadas de ventos moderadas/fortes são esperadas entre a madrugada e a manhã da segunda-feira, principalmente no Litoral Norte .

Na terça-feira (20/11), a Zona de convergência de Umidade (ZCOU), seguirá influenciando a Região. Dessa forma, os dias serão com bastante nebulosidade e períodos de chuva. Os acumulados de precipitação poderão ser expressivos, principalmente, no Litoral Norte e a persistência da chuva poderá trazer transtornos e riscos a população. O mar estará agitado e as ondas estarão entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto. A temperatura máxima apresentará um declínio e o mar seguirá agitado durante a terça-feira.

Na quarta-feira (21/11), a Zona de convergência de Umidade (ZCOU), seguirá influenciando a Região. Dessa forma, os dias serão com bastante nebulosidade e períodos de chuva. Os acumulados de precipitação poderão ser expressivos, principalmente, no Litoral Norte e a persistência da chuva poderá trazer transtornos e riscos a população. O mar estará agitado e as ondas estarão entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto. A temperatura máxima apresentará um declínio e o mar seguirá agitado durante a terça-feira.

Na quinta-feira (22/11), a tendência é de chuvas isoladas na Região.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo