fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 16 de novembro: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (16/11), entre a madrugada e o início da tarde o tempo será com bastante nebulosidade e chuva isolada. No restante do dia haverá uma menor variação de nebulosidade com pequena possibilidade de chuva no Litoral Norte e pancadas isoladas na Serra da Mantiqueira. As temperaturas máximas apresentarão um ligeiro declínio.

No sábado (17/11), o dia será com variação de nebulosidade e pequena possibilidade de chuva no Litoral Norte pela manhã. No Vale do Paraíba, a partir da tarde, haverá uma pequena chance de pancadas de chuva isoladas. As temperaturas máximas estarão em elevação.

No domingo (18/11), o início do dia será de sol entre nuvens, entre a tarde e a noite a nebulosidade aumenta com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. As temperaturas máximas não apresentarão mudanças significativas.

Na segunda-feira (19/11), a tendência é que nova frente fria atue no Vale do Paraíba e Litoral Norte, deixando o dia encoberto e com chuva a qualquer hora. As temperaturas apresentarão um declínio. O mar estará agitado entre a tarde e a noite. Rajadas de ventos moderadas/fortes são esperadas entre a madrugada e a manhã, principalmente no Litoral Norte.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo