fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 1º de novembro 2018: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (01/11), haverá períodos de sol e poucas nuvens. Porém, no período da tarde, haverá condições para pancadas de chuva e trovoadas em toda Região. Localmente a chuva poderá ser intensa e gerar acumulados significativos em curto período de tempo. As temperaturas estarão elevadas.

Na sexta-feira (02/11), o dia será de bastante nebulosidade e com chuvas em pontos isolados do Litoral Norte. Nos demais pontos da Região haverá aumento da nebulosidade a partir da tarde e ocorrerão pancadas de chuva em pontos isolados entre a tarde e a noite. As temperaturas máximas terão pequeno declínio.

No sábado (03/11), haverá condição para pancadas de chuvas em pontos isolados da Região a partir da tarde. Em alguns pontos a chuva será intensa e virá acompanhada de descargas elétricas, com maior condição para temporais próximo a Serra da Mantiqueira. As temperaturas máximas terão pequena elevação.

No domingo (04/11), haverá condições para pancadas de chuva a partir da tarde na Região. As temperaturas máximas apresentarão um leve declínio.

Fonte: CPTEC-INPE



Botão Voltar ao topo