fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians pega o Vasco defendendo tabu de 11 anos

O Corinthians recebe o Vasco-RJ neste sábado (17), às 19h, pela 35° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista defende um tabu de 11 anos sem derrotas para os vascaínos em São Paulo.

Na 13° colocação com 40 pontos, o Corinthians precisa da vitória para afastar a ameaça de entrar no Z4. O time carioca tem um ponto a menos e está logo atrás. A última vitória do cruzmaltino sobre o alvinegro em solo paulista foi exatamente no ano do rebaixamento, em 2007.

O técnico Jair Ventura tem três desfalques para esta rodada. O volante Douglas foi expulso e irá cumprir suspensão, sendo substituído pelo chileno Araos ou Thiaguinho. Outros desfalques são o lateral esquerdo Carlos Augusto, que segue com a seleção sub-20, e o atacante e artilheiro da Arena Corinthians, Romero, que estará em amistoso com a seleção do Paraguai.

A equipe escalada por Jair Ventura deve ser; Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Araos (Thiaguinho); Clayson (Mateus Vital), Jadson e Pedrinho; Danilo (Roger).

Botão Voltar ao topo