fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians e Palmeiras disputam rodada com objetivos diferentes e marca histórica

A 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro tem início nesta quarta-feira, dia 14, com dois clubes paulistas entrando em campo com intenções diferentes. Às 21h45, Corinthians e Palmeiras desafiam Cruzeiro e Fluminense, respectivamente, para seguir seus objetivos.

Próximo de recorde

Na liderança do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no Allianz Parque, para se aproximar do décimo troféu da competição. Com o empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG no domingo (11), a equipe alviverde está a uma partida de igualar sequência sem perder do rival Corinthians, que ficou 19 partidas sem perder no Nacional de 2017.

Com Felipão no banco de reservas, o Palmeiras tem o retorno de três jogadores suspensos, inclusive o atacante Dudu. O atacante Willian será titular após se recuperar de lesão. No entanto, Moisés, Hyoran (lesão) e Deyverson (suspenso) desfalcam a equipe.

A provável escalação do Palmeiras conta com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.

Pela parte de baixo

O Corinthians visita o Cruzeiro, no Mineirão, precisando se reabilitar nesta sequência final de campeonato. Vindo de empate contra o São Paulo no sábado (10), a equipe alvinegra está a três pontos acima da zona de rebaixamento e precisa do resultado positivo para afastar o perigo.

No reencontro após a decisão da Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura tentará manter a mesma estrutura mediante os desfalques. Carlos Augusto representa a seleção brasileira Sub-20 e será substituído por Danilo Avelar; para o lugar de Araos (expulso no clássico contra o São Paulo), a dúvida fica entre Douglas e Thiaguinho.

A escalação inicial do Corinthians pode ter os nomes de Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho (Douglas), Jadson e Pedrinho; Romero e Danilo.

Botão Voltar ao topo