fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Copa do Brasil de Taekwondo reunirá todas as gerações no Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação/CBTKD)

A Copa do Brasil 2018 irá reunir atletas de todas as gerações, faixas pretas e faixas coloridas, em três dias de muito Taekwondo na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro, entre os dias 7 a 9 de dezembro. O evento será aberto ao público e contará com estacionamento gratuito. Os combates terão início às 9 horas.

Visando a maior interação entre os futuros e os atuais campeões da modalidade, a Copa do Brasil levará, pela primeira vez, os taekwondiastas faixas coloridas a competir em uma Arena Olímpica e com materiais utilizados durantes os Jogos Rio 2016.

Último evento do calendário nacional de Taekwondo, a Copa do Brasil valerá 15 pontos no ranking nacional. Entre os atletas faixas pretas estão confirmadas as categorias infantil, cadete, juvenil, sub-21, adulto e máster.

Entre os atletas faixas coloridas serão realizadas lutas nas categorias cadete, juvenil, adulto e máster.

O congresso será realizado no dia 06/12, às 19 horas, no Hotel Quality Rio.

A Arena da Juventude é um dos maiores legados da Olimpíada Rio 2016 e faz parte do Complexo Olímpico de Deodoro, Estrada São Pedro de Alcântara – Vila Militar.

Na Olimpíada, a Arena foi palco das competições: Basquete, Esgrima, Pentatlo Moderno e Esgrima em Cadeira de Rodas, Hipismo, Ciclismo Mountain bike e Bmx, Tiro Esportivo, Canoagem slalom, Hóquei, Rúgbi, futebol de 7.

Após os Jogos Olímpicos, a Arena se tornou frequente sede de eventos esportivos como o Copa Rio Internacional de Judô, Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, jogos de basquete entre outros.

Obs: As equipe interessadas em cobrir o evento favor enviar email para [email protected] até quinta-feira, dia 29/11.

Botão Voltar ao topo