fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Consulado da Turquia e o maestro e pianista Erol Erdinç promovem concerto no MIS em SP

Com o tema “Música, a ponte da Amizade”, a apresentação é uma celebração em comemoração aos 160 anos do primeiro Tratado firmado entre a Turquia e o Brasil. (Foto: reprodução)

O Consulado Geral da Turquia em São Paulo promove, na próxima quarta-feira (7), às 20h, no Museu da Imagem e do Som (MIS), um concerto de piano com o maestro e pianista turco Erol Erdinç. Com o tema “Música, a ponte da Amizade”, a apresentação é uma celebração em comemoração aos 160 anos do primeiro Tratado firmado entre a Turquia e o Brasil. O evento é gratuito e aberto ao público.

Conhecido do público brasileiro, Erol Erdinç, trará um repertório eclético com sons de Bossa Nova, música étnica turca e de clássicos do jazz. Erdinç já atuou junto à orquestras brasileiras, como a Sinfônica Brasileira do Rio de Janeiro, a Sinfônica do Paraná, OSESP e mais recentemente a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo.

Erdinç foi maestro titular e diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Istambul entre 1983 e 2000. Por seis anos, foi o pianista responsável por acompanhar as atrações do teatro Nacional de ópera e Ballet da cidade de Ankara.

Serviço
Concerto de piano “Música, a ponte da Amizade”
Pianista: Erol Erdinç
Data: 7 de novembro, às 20hrs.
Local: MIS – Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158 – Jardim Europa
Evento gratuito e aberto ao público em geral
Mais informações em Facebook: Descubra-Turquia / Instagram: @DescubraTurquia

Veja também




Botão Voltar ao topo