fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Concessionária entrega obras de remodelação do trevo na via Dutra em Jacareí

Terceira etapa encerra a remodelação total do trevo de acesso ao município no km 162. (Foto: Clóvis Ferreira/Divulgação)

A CCR NovaDutra, concessionária que administra a via Dutra, libera a terceira e última etapa que encerra as obras de remodelação do trevo no km 162 da via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, em Jacareí (SP), na altura do bairro Rio Abaixo.

O novo trevo conta, agora, com uma rotatória e mais espaço para a acomodação dos veículos, facilitando, principalmente, o acesso de ônibus e caminhões ao município, e proporcionando mais segurança e fluidez ao tráfego, tanto para os motoristas que desejam acessar a rodovia, como para quem deseja acessar a cidade.

Com investimento de R$ 10,2 milhões, 30 profissionais ficaram empenhados na realização das obras. Durante a execução dos serviços foram realizados 650 metros de rede de drenagem, movimentação de 20mil metros cúbicos de aterro e utilizadas cinco mil toneladas de asfalto convencional.

“A execução das obras seguiu um rígido cronograma e as condições do tempo nos ajudaram a encerrar antes do tempo previsto e determinado junto à agência reguladora, ANTT. Os usuários e motoristas de Jacareí agora podem contar com mais uma obra de melhoria e com mais segurança”, comentou Virgílio Leocádio, Gestor de Atendimento da CCR NovaDutra.

publicidade

Botão Voltar ao topo