Com último quarto brilhante, São José vence Bauru fora de casa pelo NBB

Por: Share:

A Águia do Vale bateu os anfitriões por 63 a 75. (Foto: Divulgação)
Na raça, o São José Basketball conquistou neste sábado (10) a segunda vitória no NBB (Novo Basquete Brasil), com direito a ‘show coletivo’ do elenco de Paulo Jaú sobre o Bauru. A Águia do Vale bateu os anfitriões por 63 a 75 (16/12, 12/17, 20/16 e 15/30), no Ginásio Panela de Pressão.

Mostrando força e coletividade, principalmente no último quarto, os joseenses repartiram bem os pontos no marcador. Douglas Nunes alcançou um novo duplo-duplo (mais de dois dígitos em dois fundamentos), com 12 pontos e 10 rebotes. Marcio Dornelles fez 14 pontos, e Schneider e Fabián Sahdi outros 13 cada. Pelo Bauru, Lucas foi o cestinha com 23 pontos e 5 rebotes.

Com o triunfo, os joseenses chegam a uma campanha de duas vitórias e três derrotas, sendo que ainda têm dois jogos a menos que a maioria das equipes do campeonato. O Bauru, por sua vez, tem seis derrotas e três conquistas.

O próximo compromisso do São José pelo NBB será nesta quarta-feira (14), diante da torcida no Ginásio Linneu de Moura, contra o vice-líder Flamengo. O duelo está marcado para 19h e terá entrada gratuita para a torcida. Já o Bauru joga um dia antes, fora de casa, contra o Joinville/AABJ, também às 19h.

Recomendados para você