Claudete Troiano comanda evento de networking da Rede Aparecida

Por: Share:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conhecida por sua credibilidade junto aos apoiadores, Claudete Troiano foi convocada para ser chefe de cerimônia, na noite de quarta-feira (7), na sede da TV Aparecida, do evento anual de networking com parceiros do Grupo Aparecida de Comunicação.

Na ocasião, participaram do encontro executivos e apresentadores da tevê, como Amanda Françozo (Revelações Sertanejo), Mariangela Zan (Aparecida Sertaneja), Tonho Prado (Terra da Padroeira e Sou Caipira), Léo Roncon e Fernando de Oliveira (Chefs em Ação) e Bete Ribeiro (Kombina). A noite festiva ainda contou com o show do grupo Cia. Barbixas de Humor e um coquetel.

Além de agradecer àqueles que apoiam a Rede Aparecida com suas marcas, Claudete Troiano, que comanda diariamente o programa Santa Receita, incentivou-os a manterem a parceria:

“Estou aqui, em nome da direção da casa, para agradecer vocês (…). Aparecida é uma das marcas mais fortes da atualidade”, disse ela, acrescentando: “propaganda é confiança, cumplicidade e parceria.”

Claudete Troiano foi convocada para ser chefe de cerimônia. (Foto: Juan Ribeiro/Divulgação/TV Aparecida)

Claudete ainda citou a crise econômica do País, que em 2018 atingiu fortemente os veículos de comunicação. “Foi um ano difícil para todos os brasileiros, mas nós [do grupo Aparecida] não podemos reclamar”.

Em seguida, a apresentadora chamou um vídeo institucional, dirigido por Felipe Pontes, com a repórter Abiane Souza. Através das imagens, foram exibidos depoimentos de apresentadores em seus programas da Rádio e TV.

Entre os destaques da programação da Rede Aparecida neste ano, Claudete enfatizou o trabalho do departamento de jornalismo da Rede. Em especial o projeto Eleições 2018, com o Debate dos Presidenciáveis, que chegou ao 5º lugar de audiência na praça São Paulo e foi um dos assuntos mais comentados na internet.

E para falar da nova FM da Rádio Aparecida (104,3), Claudete Troiano comentou a mudança de frequência desta que classificou como “poderosa senhora de 67 anos”.

Na abertura do evento, padre William Betonio, diretor de programação da TV Aparecida, deu as boas-vindas aos parceiros, apresentando membros da diretoria: Irmão Carlos José da Cunha (Rede Aparecida), bem como os padres Camilo Júnior e Marcelo Magalhães (Portal A12).

“Somos uma equipe jovem, empenhada no que acreditamos ser o princípio básico da evangelização”, disse padre William.

Ainda segundo o executivo religioso, o momento era propício para um bom networking, uma oportunidade para os convidados se conhecerem e se confraternizarem. “Nós queremos ouvir vocês”.

Padre William falou das novidades na programação da TV Aparecida em 2019, em linhas gerais: “Vamos ampliar a faixa de programação religiosa, mas com conteúdo informativo, focado na evangelização, principal pilar da Rede Aparecida”.

Padre William Betonio, diretor de programação da TV Aparecida. (Foto: Juan Ribeiro/Divulgação/TV Aparecida)

Na função de enfatizar a fidelidade de alguns apoiadores, o apresentador José Eymard interagiu com a plateia. Entre os antigos parceiros – que há anos divulgam seus produtos na programação da Rádio e TV Aparecida – estavam representantes do grupo Sonoquality.

Veja também