fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Clássico Majestoso marca abertura da 33ª rodada do Brasileirão

O histórico e tradicional clássico ‘Majestoso’ entre Corinthians e São Paulo acontece na tarde deste sábado (10), às 17h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Separados da primeira colocação em nove pontos, a equipe tricolor tenta a primeira vitória em território rival na história recente.

O Corinthians vinha de triunfo sobre o Bahia dentro de casa e tinha colocado fim na série negativa de sete partidas na competição nacional. No entanto, foi ao Rio de Janeiro e perdeu para o Botafogo pela margem mínima.

Para defender a invencibilidade contra o rival dentro da Arena, o técnico Jair Ventura propõe a entrada de Carlos Augusto na lateral esquerda e deve contar com o retorno de Jadson para o meio de campo. A provável escalação conta com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Araos, Pedrinho e Jadson; Danilo e Romero.

Mesmo distante da liderança, o São Paulo busca a estabilização no G4 com mais um resultado positivo. Em confronto direto contra o Flamengo, no Morumbi, o tricolor saiu na frente do placar em duas ocasiões, mas cedeu o empate para a equipe carioca, mantendo a quarta colocação com um empate.

O técnico Diego Aguirre deve manter a base da partida contra o time carioca e possui boas notícias para o clube tricolor: o meia Everton se recupera de lesão e fica à disposição. O onze inicial do São Paulo deve ter Jean; Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins (Everton); Bruno Peres, Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Gonzalo Carneiro e Diego Souza.

Botão Voltar ao topo