fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José dos Campos conquista 4 medalhas na Velocidade dos Abertos

Pódio feminino da Velocidade Individual. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos fez bonito nas provas de Velocidade Olímpica e Individual da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior ‘Horácio Baby Barioni, que este ano estão sendo realizados em São Carlos (SP). No total, foram conquistadas quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e outra de bronze.

A equipe entrou em ação no sábado (17), para disputar a Velocidade Olímpica. No feminino, a dupla Luciene Silva e Tatielle Valadares, não deu chance para as concorrentes e faturou a medalha de ouro. No masculino, São José dos Campos ficou com a medalha de prata, com o trio formado por Francisco Chamorro, Flávio Santos e Juan Amarilla.

Importante destacar que Juan Amarilla, tem apenas 16 anos de idade. Ele vem do programa Atleta Cidadão e compõem o trio da VO para estes Jogos Abertos.

A equipe voltou a competir, no domingo (18), na prova de Velocidade Individual, conquistando duas medalhas no feminino. Tatielle Valadares ficou com o ouro, enquanto que sua companheira na Velocidade Olímpica, Luciene Silva, terminou com a medalha de bronze.

“Está muito disputado, mas nossos ciclistas estão muito bem e nestes dois dias, conseguimos somar pontos importantíssimos para a geral que é o que mais importante. Seguimos em busca de mais um título nos Abertos para São José dos Campos”, comentou o diretor da equipe, Benedito Tadeu, o Kid.

O ciclismo dos Jogos Abertos continua nesta segunda-feira (19), com a prova de Critério por Pontos, iniciando às 12h30. Já na terça-feira (20), no encerramento das disputas do ciclismo, será a vez do pelotão encarar a prova de resistência.

Veja também




Botão Voltar ao topo