fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra interdita acesso da cidade de Aparecida

(Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

A CCR NovaDutra realizará entre os dias 16 e 20 de novembro a interdição do acesso à cidade de Aparecida, localizado no km 68,7 da pista sentido São Paulo.

O fechamento acontecerá das 8h às 18h, e será necessário para a construção de 100 metros de barreira de concreto na faixa de desaceleração, na entrada do município.

Durante a realização dos serviços, a alterativa para os usuários será utilizar o trevo de Aparecida, saída do km 71 da via Dutra (acesso principal para a cidade, sentido o Santuário Nacional).

A Concessionária implantará sinalização especial próximo do acesso que será interditado informando também a rota alternativa. Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536.

Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo.

A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 22 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

Botão Voltar ao topo