fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Capoeira feminina de Pindamonhangaba fica com o bronze na geral dos Abertos

Capoeira fez ótima participação nos Abertos. (Foto: Divulgação)

As meninas da equipe de Capoeira de Pindamonhangaba, comandadas pela professora “Vera Moranguinho”, fez uma ótima participação nos Jogos Abertos do Interior, iniciado nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, em São Carlos (SP).

Pindamonhangaba conquistou três medalhas no individual. O grande destaque ficou por conta de Ana Flávia Alves Lucinda, que faturou a medalha de ouro na categoria meio pesado.

A cidade ainda teve Júlia Galvão da Silva Rifa, ficou com a medalha de bronze no peso leve e no peso médio, Thamires Teixeira foi a quarta colocada.

Com o ótimo resultado no individual, Pindamonhangaba garantiu o terceiro lugar por equipes na competição, resultado comemorado pela técnica.

Competição aconteceu nesta quarta-feira, dia 14. (Foto: Divulgação)

Quando questiono sobre o que isso representa para a sua carreira, a professora é enfática. “Empoderamento feminino. Única técnica mulher em toda a competição. São 23 anos do Capoeira Vida, e as meninas “minhas filhas”, me dando este lindo presente. Treinam comigo desde os 4 anos de idade… e agora nos orgulham fazendo parte da equipe adulta. Emoção demais no coração”, enfatiza.

Medalhista com a técnica Vera e o diretor de Esportes, Macedo Giúdice. (Foto: Divulgação)

Veja também




Botão Voltar ao topo