fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cantareira é o campeão do futebol da 1ª Divisão em Pindamonhangaba; veja fotos

Cantareira comemorando o título em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O time do Cantareira faturou o título do Campeonato Amador da 1ª Divisão em Pindamonhangaba, encerrado neste domingo, dia 11 de novembro, no estádio José Rodrigues Alves “Morumbi Pindense”.

A final foi realizada entre o Cantareira e o Santa Cecília. Em campo, as duas equipes fizeram um bom jogo, com os três gols da partida saindo apenas no 2º tempo.

Final da 1ª Divisão do Futebol Amador em Pinda entre Cantareira e Santa Cecília. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Cantareira abriu dois a zero, com Rick e Maiquinho “Gogoboy”. Já bem no finalzinho, Luan de Oliveira descontou para o Santa Cecília, mas já era tarde para uma reação. O placar terminou em 2 x 1, resultado que garantiu o título da 1ª Divisão ao Cantareira.

Cantareira recebe o troféu de campeão das mãos do secretário de Esporte, Everton Chinaqui. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O goleiro Felipe Lopes, do Cantareira, levou o troféu de Menos Vazada da competição, com apenas 9 gols sofridos. Valtiere Carlota “Buta”, do Bandeira, foi o artilheiro da Campeonato.

Capitão do Santa Cecília recebendo o troféu de vice. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Além dos troféus e medalhas, cada clube recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 520,00. O valor veio da cobrança de ingresso dos torcedores, no valor de R$ 4,00. A Liga usou a verba para pagar despesas da final e o restante foi dividido entre os clubes finalistas.

GALERIA FOTOGRÁFICA

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo